Passagem do ano.

Eu ainda não desejei feliz ano novo.

Não liguei e nem mandei uma mensagem.

Mas a verdade é que eu desejei sim!

Dentro de mim, em meu coração!

Na passagem do ano eu me lembrei de vocês.

De todos os momentos que vivemos juntos e agradeci a Deus!

Por Ele ter sido tão generoso comigo.

Por ter me concedido a dávida de vocês fazerem parte da minha história!

Eu estava refletindo sobre a minha vida, nesses últimos dias.

Lembrando dos erros e acertos.

E sabe de uma coisa?

Eu teria vivido tudo novamente.

Apesar de ter sofrido muito.

Convivi dias com uma dor que parecia que não ia passar.

Muitas vezes me calei e chorei sozinha.

Mas por diversas vezes eu fui feliz!

Eu sorri em grupo, sorri com vocês!

Nós sonhamos por diversas vezes juntos. Lembram?

Talvez eu nunca tenha demonstrado. Nunca tenha dito: Ei, vocês são importantes para mim!

As vezes a gente deixa a vida passar e não demonstramos o que sentimos pelas pessoas que realmente importam.

Mas acredito que nunca é tarde!

E eu estou sentindo o desejo de fazer isso agora.

De dizer que a nossa amizade tem os laços fortes e eles resistiram as adversidades! Aos momentos ruins e de dor!

E eu dou graças a Deus por isso! Pela vida de vocês!

Infelizmente ou felizmente, a vida tomou caminhos bem diferentes daqueles que a gente sonhou.

Mas quem sabe não seja porque Deus sonhou outros sonhos para nós?

Não sei. O tempo dirá.

Só quero que saibam que o meu amor não mudou por vocês, embora as estações tenham mudado.

Contem comigo, tá? Para sempre. E pode deixar que qualquer dia eu apareço para comer feijão tropeiro.

5 respostas para “Passagem do ano.

Deixe um comentário

