Combinação Perfeita.

Domingo.

Noite.

Eu.

Você.

Caixa Preta com bolinhas brancas.

Chocolate Serenata de Amor em formato de ovo.

Vinho Alfredo Roca MALBEC 2006.

Bombons FERRERO ROCHER.

Diamante Negro.

Coelhinho de Pelúcia.

Feliz Páscoa.

E você ainda disse que não entendia de moda.

6 respostas para “Combinação Perfeita.

  • alicejales

    Huuuuuuuummmm, parabéns x- tudo, tem inspirado a garota.
    ficou paw 🙂

  • Léia

    ele já viu isso? huahua

  • Léia

    Adoreii, mas, tem alguém q com ctz irá gostar mais. haha

  • fanie

    Quero ver o comentário dele. hasuha

  • S

    **-**…




    Eu poderia dizer que fiquei sem palavras devido a tanto emoção (porque foi isso que aconteceu ^^)… Mas isso seria muito chato, não é mesmo, minhas telespectadoras?

    Minha vez ^^:

    Combinação: sem repetição, em análise combinatória, indica quantas variedades de subconjuntos diferentes com “s” elementos existem em um conjunto “U” com “n” elementos. Só é usada quando não há repetição de membros dentro do conjunto.

    Perfeita: que se conforma completamente com a descrição ou definição de um tipo ideal; excelente ou completa; que não admite melhorias práticas ou teóricas; que se adequa exatamente às necessidades de uma situação ou para um certo objetivo; em que não há defeito; que só tem qualidades boas; cabal, completo, rematado, total.

    -Você tem alguém?
    -Tem uma garota que…
    -Aff! Por que não me disse!? Eu te amo!
    -Nossa! Na verdade, eu te amo também!

    -Não dá mais! T_T
    -T_T

    -A verdade é que sempre gostei de você… Quer me namorar?
    -Quero! ^^
    -Sério!?
    -Sim!

    -Não está rolando…
    -Tudo bem…

    -Eu te amo!
    -Eu também!

    -…
    -…
    -Acabou!

    Amor.

    Falta de poder.

    Descompasso.

    Ilusão.

    Uma combinação de vários fatos diferentes que parece demonstrar apenas caos…

    -Adorei o texto no seu perfil no Orkut.
    -Mesmo? Eu penso que…
    -Eu também penso assim!
    -Nossa! Sabia que eu te admiro muito?
    -Sabia que eu também te admiro muito?

    … pode gerar a perfeita imagem da felicidade “no outro lado do mundo”.

    Ah! Mas eu não gosto de teologia.

    “Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual”.

    “Adesivo Smilinguido”.

  • Contropefo « Mais que colorido.

    […] poderá gostar de: #Combinação Perfeita. # De qualquer maneira. # Nosso mundo. […]

Deixe um comentário

