Coletâne@.

“…Sabe o que eu quero agora? Te abraçar, fazer você se acalmar e parar de pensar. Não pense, não sinta, veja só você agora. Eu não tenho muitas coisas pra dizer, nem aconselhar, mas sinceramente você tem direito de fazer e chorar quanto puder. Mas também tem direito de ser feliz e dar a volta por cima …eu nunca te vi derrotar. Não vai ser agora, certo? Se o seu chão sumir, vem pro meu. Se quiser alguém pra te abraçar, me chama …Você tem o amor de ouro e o carinho de uma flor. Não pense que agora acabou. Não acabou, ainda não acabou. Vamos viver tudo que há pra viver…A você, a pessoa que é capaz de chorar pelos outros, eu tenho e dedico o meu amor incondicional”.

“Eu entendo suas dores e dúvidas, entendo mesmo. Sobre isso eu não tenho nenhum conselho a ti dar, mas uma coisa é certa, você chorando, sorrindo …seja qual for seu momento, seu sentimento, vai ter-me por muito tempo, pra te amar, te aceitar, e gastar seus 4.000 reais que você ganhará no seu empreguinho razoável. Eu te amo, esteja bem, você está podendo sair? quando? quando quiser, viu? ligue! sinto saudades, e por isso: te amo”.

“…e se amanha não for nada disso, caberá só a NÓS. Eu amo você. Você é linda, é magra, inteligente e acima de tudo bem humorada. Bom dia, minha Barbie”.

“Pode ser quem você quiser, pode ser um mundo inteiro, escolha. 🙂 você é linda, eu sempre achei.. e inteligente, você é massa, e nem sei dizer.. amovc. E como destaque, já que estamos falando do mestre vocalista Rogério (jota quest): você sempre tem uma frase exagerada que me faz sentir alegria em estar vivo, sabe muito, né não?”

Foi maravilhoso ler isso. E é mais ainda sentir. Também te amo.

3 respostas para “Coletâne@.

Deixe um comentário

