Menina

Aumente o som, deixa a música rolar que a menina já está balançando a pontinha do dedo, no mesmo ritmo, sentindo a vibração, é som do bom, sabe? Daqueles que dá vontade de dançar sem parar. Hoje ela decidiu usar uma blusa canoa, surfar com a situação, dá uma de turista e trabalhar na Praia. Deixa a menina conquistar novas cores, passear entre as aquarelas que existem além das paredes do seu quarto rosa e conquistar seu mundo, mudar de mundo e conquistar um novo mundo. Desproporcionais? Que sejam. Ela já aprendeu há muito tempo, sobre o tempo, sobre ‘a dureza da vida com as bundas moles’. Aprendeu a não se importar. Ela já é de maior, sabe sobre os amores e os computadores, deixa! O que ela quer é fazer gargalhar, dela, da ponta do seu nariz e das ambiguidades. Por falar nisso você gosta de vermelho?  Ela só quer se perder de vista e se balançar um pouquinho. Ela já descobriu como a coisa funciona: é só não pensar, deixar se levar, entrar no clima, contagiar. Deixa vai! É só hoje.

Você poderá gostar de: #Condução. # Um pouco de forma. # Organizando a casa.

Anúncios

4 respostas para “Menina

  • Talita

    Você é ímpar, amiga. Felizmente, não faz parte dessa gente uniforme, fruto de uma produção em massa. Dessa leva de gente com sorrisos falsos e congelados para esconder as chagas do coração.
    Você é linda, pura, exemplar especial. Sabe ficar feliz pela felicidade dos outros. Carrega em si o dom de ser capaz de construir o que quiser, de castelos a sorrisos.
    Muitas vezes parei para questionar o fato da presença de pessoas como você em minha vida. Nunca entendi se era sorte ou merecimento. Talvez seja porque para doces mistérios não cabe explicação. Precisamos apenas saber desfrutar.
    Motivos a parte, fico imensamente grata por vir com o bilhete premiado na loteria da amizade.

    Acho que você já sabe, mas quero deixar aqui registrado que sou sua fã, adoro a sensibilidade com que você escreve seus textos. Acordar hoje e dar de cara com essa verdadeira obra prima, foi o melhor coisa dos últimos milênios. Minha imagem nunca tinha ficado tão boa em espelho algum como ficou nesse.

    E o mantra vei ser sempre esse: Juntos somos melhores. Juntos venceremos.
    E a comemoração vai ser onde? No Copacabana Palace, é claro!

    Amo você, Raquel.

  • Talita

    “tenho a impressão que alguma coisa muda e muda forte. não sei bem o quê.”
    Caio Fernando Abreu

    ..Todo o resto permenece imutável.

  • alice jales

    duas pessoas brilhantes
    Amo vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: